Área desmatada no Jardim Colibri

Moro no Colibri 1, desde 1996, uma rua que era cheia de árvores que amenizavam os vendavais e nunca destruiu imóveis. Aí veio um condomínio e comprou o terreno gigante das árvores, e quase todas foram retiradas. Eles sumiram, não sei se desistiram, foram proibidos, não deram propinas, ou faliram, só sei que temo as casas expostas a vendavais já que a antiga proteção de árvores não existe mais. É uma clareira aberta agora. Se meu imóvel for prejudicado por estar exposto às intempéries da natureza com o desmatamento, quem é responsável?
Roberto Moreira da Silva

Nota da redação: A carta foi encaminhada à Prefeitura de Cotia.

Artigo anteriorAprenda a fazer o famoso bolo de Natal da chef Ana Costa
Próximo artigoBueiro perigoso na Estrada Velha de Sorocaba