O Conselho de Segurança (Conseg) da Granja Viana se reúne no próximo dia 7 de abril, ás 18h, no Salão da Paroquia Santo Antonio, na Granja Viana – Cotia.
“Contaremos com a sempre presença do Delegado Titular da Granja Viana Dr Fabio Vinicius Pescarmona e Comandante da 3º Cia da Policia Militar de Cotia Capitão PM Rogerio Fernandes Carneiro, bem como do Administrador Regional da Granja Viana Cristiano Freitas e/ou Diretor de Divisão Marcelo Duarte, membro da Guarda Civil Municipal de Cotia e autoridades convidadas da 4º Cia do 5º BPMR Policia Rodoviária Capitão PM Glauco Cesar Costa de Oliveira , Vice-Prefeito Moises Cabrera e Presidente COMAD Gabriela Uchoa”, diz Maria Goreti da Silva Camarano, presidente do Conseg Granja Viana.
Nesta edição será abordada a aprovação da ata da reunião anterior; explanação do Comad; ocorrências registradas por órgãos de segurança no bairro, entre outros assuntos.
“Sua participação é fundamental para o sucesso dasações preventivas em prol da Granja Viana, para juntos buscarmos soluções para a Segurança, que é um dever de todos”, declara a presidente do conselho.
O Salão da Paroquia Santo Antonio, fica na rua Santo Antônio, 486 – Granja Viana (km24 da rodovia Raposo Tavares – Cotia).















