Coração Fraterno de Cotia faz vakinha on-line para arrecadar fundos ao projeto que ajuda mulheres mastectomizadas

O grupo precisa de doações para manter o projeto, veja como ajudar

Nesta quinta-feira, a coordenadora do grupo Coração Fraterno de Cotia, Sueli Clini, iniciou a campanha de uma vakinha virtual para levantar fundos ao projeto e comprar uma nova máquina de costura e materiais para dar continuidade a está ação, que ajuda tantas mulheres no pós-cirúrgico da mastectomia.

Para quem ainda não conhece, o grupo de voluntários confecciona almofadas em formato de coração que são doadas em diversos hospitais e centros oncológicos, para mulheres que fazem a cirurgia da retirada da mama, e este item contribui para amenizar a dor nesse processo.

“Quem nos acompanham por aqui sabe como somos honrados em fazer parte do Coração Fraterno, que traz conforto para mulheres que estão em um momento tão frágil e dolorido, e tê-lo aqui na cidade de Cotia. Hoje começamos a campanha da nossa vakinha on-line para que possamos dar continuidade a está ação. Neste primeiro momento precisamos de uma máquina de costura nova, o principal item que faz acontecer todas as etapas da confecção”, conta Sueli Clini.

Relembrando

Em 2018 contamos na revista a história do grupo Coração Fraterno de Cotia, seu propósito e a ação do Rotary Club de Cotia que contribuiu com uma linda arrecadação de tecido. Acesse a matéria realizada por nós em 2018 e conheça mais sobre aqui.

PDF.

Para contribuir com a vakinha basta acessar: http://vaka.me/1719549

Artigo anteriorCarapicuíba já realizou mais de 50 mil testes de covid-19
Próximo artigoProrrogado o vencimento da 1ª parcela e da cota única do IPTU para 8/02