A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia confirmou que mais dois judocas da equipe estão confirmados para o Campeonato Paulista Sênior. Luís Félix e Lucas Andrade garantiram as suas vagas na fase final durante a competição do último final de semana, no C.E Penha, na capital paulista.
No sábado (11), os atletas conquistaram medalhas de pratas em suas categorias e vão lutar na final que acontece no dia 9 de junho, na cidade de São Carlos.
Lucas Andrade subiu ao pódio da categoria -66kg e, Luís Félix, na categoria -81kg. Os atletas já iniciaram os preparativos para a final que vale pontos para o ranking nacional sênior.
Com a confirmação de Lucas e Luís, Cotia chega à fase final da competição com cinco atletas, além dos dois judocas, também participam da final os atletas Thiago Silva, Vinícius Fonseca e Jaqueline Souza.