O #Provoca em Casa desta terça-feira (2/6) traz como convidada a atriz e escritora Denise Fraga, conhecida por sua participação em produções nacionais icônicas, como O Auto da Compadecida e Retrato Falado. Na entrevista, Denise comenta sobre a atuação de Regina Duarte no governo Bolsonaro, sobre o impacto da pandemia na vida dos profissionais de cultura e, também, de sua rotina em casa ao lado da família. Apresentado por Marcelo Tas, vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.
Quando perguntada sobre sua opinião quanto às falas recentes de Regina para a CNN, ela afirma: “A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. […] Ela cantando Pra Frente Brasil, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]”.

Relembrando
Na edição comemorativa de 20 anos da Revista Circuito, Denise Fraga foi a nossa capa, compartilhando sua paixão pelo ritual da narração de histórias, falou de seus erros e acertos da maternidade que a transformaram num ser escrevente, das “brigas de mãos dadas” que nutrem a relação amorosa de quase três décadas com o marido, sobre o processo de envelhecimento e, acima de tudo, sobre a arte como um caminho que lembra que o viver não é bolinho para ninguém, mas que a vida é bela. Nascida no Rio de Janeiro, ela escolheu se mudar para São Paulo em 1994. “A Granja entrou com a vontade de ter um lugar de fim de semana. Tivemos primeiro um sítio, mas como trabalhamos muito uma hora o vendemos e achamos uma casa na Granja, onde tenho pés de frutas, galinhas – não as matamos, são para ter ovo. Tem uns coelhinhos, de quando os meninos eram pequenos, cachorro, tartaruga. A Granja nos supre desta necessidade de estar na natureza”, confidenciou em entrevista.

Artigo anteriorQueda de produtividade no home office é maior para pais com filhos até 5 anos
Próximo artigoCovid-19: percepções financeiras, crescimento do e-commerce e um olhar para a mídia