De acordo com uma nota da Prefeitura de Cotia, exames laboratorial do Instituto Adolfo Lutz deu negativo para dengue como causa da morte da munícipe de 12 anos.
A suspeita era que a garota havia falecido por consequência de dengue hemorrágica no ultimo dia 12 de fevereiro.
A Secretaria da Saúde de Cotia aguarda da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo o laudo definitivo com a causa morte.














