Mulheres que vivem da arte e para a arte

Com uma natureza exuberante, arquitetura bucólica e ar de interior, a Granja Viana atrai muitas pessoas em busca de tranquilidade, lazer e, sobretudo, inspiração. Por isso, não é à toa que a arte está presente em, praticamente, cada esquina desse lugar. Pintores, escultores, fotógrafos, músicos e artesãos encontraram por aqui um refúgio poético e sublime para produzir e compartilhar sua arte.

Neste vasto e fascinante mundo, existe um espaço particularmente encantador habitado por mulheres talentosas e dedicadas: entre elas, uma galerista e três artistas, mestras das cores, formas e emoções. Estamos falando de Catharina Suleiman, Milenna Saraiva, Patricia Furlong e Solange Viana. Cada uma, ao seu modo e linguagem, encontrou o sentido para sua existência e o caminho para falar de sentimentos. Conseguiram transformar uma paixão em profissão e, hoje, vivem e respiram arte!

Foto: Johnny Duarte

E nós convidamos você a adentrar no universo particular delas, um lugar de beleza, criatividade e resiliência, onde o sonho se encontra com a realidade e a imaginação se torna tangível. Produzindo ou à caça de talentos escondidos por aí, essas mulheres transformam o caos interno em harmonia visual e mergulham em um mundo próprio em que uma tela em branco é um convite para dar vida a visões e expressões pessoais. Conheça suas fontes de  inspiração, trabalhos, desafios e projetos – e é essa multiplicidade de vozes que enriquece e amplia esse horizonte artístico. Vamos respirar desse ar(te)?

Artigo anteriorPrograma “Emagrecer Certo” ajuda a melhorar a qualidade de vida dos participantes
Próximo artigoMassas de pizza para fazer em casa