Venho solicitar auxílio quanto ao uso indevido e excessivo de propaganda volante nas ruas Poker, Estrada Municipal e adjacências, por vendedores de gás, ovos, churros, pizzas, produtos de limpeza etc., sem nenhum controle sanitário. Tais propagandas são veiculadas com volume excessivo todos os dias, inclusive domingos e feriados, das 8h às 22h. Sabemos que a Lei 1.876, de 7 de abril de 2015 (Vide Decreto 8.045/15), que dispõe sobre a proteção contra a poluição sonora, controle de sonorização nociva ou perigosa em áreas públicas, particulares e estabelecimentos comerciais, disciplina a pirotecnia e dá outras providências da Câmara Municipal de Cotia é bem clara no que se refere a reclamação. No entanto, formulei reclamação na Ouvidoria da Prefeitura de Cotia e nem sequer recebi retorno.
Wilbett Oliveira
Circuito Até o fechamento desta edição, a Prefeitura de Cotia não havia se manifestado sobre o assunto.













