Palestra sobre Plano Diretor é ministrada na Granja Viana

No último dia 17 de dezembro, cerca de 50 pessoas, entre moradores da Granja Viana, membros de rotarys, imprensa e outros interessados na preservação ambiental da cidade de Cotia, se reuniram no Espaço Ulabiná, localizado na avenida São Camilo, 288, para participar da palestra sobre o novo Plano Diretor, que deve entrar em vigor no ano de 2013.

“É importante formarmos um grupo com sinergia para mostrarmos que queremos cooperar com o novo Plano Diretor que estabelecerá os zoneamentos da cidade para determinar premissas para o crescimento planejado, como por exemplo, potenciais construtivos de algumas regiões e áreas de preservação”, declara o palestrante Wlad Farias.

O Plano Diretor estabelece diretrizes que delimitam o potencial construtivo para a cidade nos próximos dez.

De acordo com Wlad, se não houver engajamento da população, o poder publico terá respaldo para promover um desmatamento ainda maior em Cotia.

O novo Plano Diretor para a cidade de Cotia deve ser aprovado até o próximo dia 2 de junho de 2013.

Veja matéria completa na Revista Circuito, edição de Janeiro – nº 157.

Artigo anteriorCotia recebe imagem peregrina de Nossa Senhora
Próximo artigoBarueri realiza 37ª Corrida de São Silveira