A concessionária CCR ViaOeste prevê trafego de 580 mil veículos, entre os dias 27 de abril e 1º de maio, nas rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.
A “Operação Feriado” terá início à 0h do dia 27 de abril (sexta-feira) e se estenderá até às 24h de terça-feira (1º de maio).
As praças de pedágio vão atender com capacidade plena nas cabines de arrecadação. Caso seja necessário, a concessionária acionará a operação “papa-fila”.
Durante o feriado prolongado, toda a frota de veículos da concessionária será acionada para inspecionar o tráfego e prestar socorro médico e mecânico.
As obras em execução no Sistema que causam interferência no tráfego, como desvios ou interdições de pista, serão suspensas às 12h de quinta-feira (26/04) e devem se estender até às 12h de quarta-feira (02/05), nos períodos de maior fluxo.
Para informações sobre condições de tráfego ligue para (11) 4136-6101.












