Dar um salto criativo e renovar a Arte! Esse é o estilo e a proposta das artistas plásticas Rosali Leão e Suzy Magalhães, que receberam na noite de 15 de abril amigos, familiares e convidados para o coquetel de inauguração do Ateliê RenArte.
Localizado no Centro Comercial de Alphaville, o espaço único na região é um local descontraído, com um colorido vibrante, que reflete a personalidade alegre e acolhedora das artistas.
Mais do que o ambiente de criação de Suzy e Rosali, o RenArte é uma loja conceito, que encanta o visitante pelo requinte e criatividade de cada detalhe.
Além da produção de telas, as artistas uniram suas diferentes técnicas para colorir e dar vida a objetos decorativos personalizados como almofadas, cadeiras, bandejas, pufes, jogos americanos, copos, bem como peças de vestuário, entre jaquetas e echarpes, todos a venda no local.
O Ateliê também tem o conceito de galeria, ao reunir as obras de artistas convidados em um acervo eclético com esculturas, jóias e quadros.
“A intenção foi criar um ambiente onde o visitante se sente a vontade ao tocar, imaginar e entender cada obra para despertar nele o desejo de levar um pouco dessa sensação à sua casa”, diz Rosali.
RenArte
Endereço: Calçada das Primaveras, 10 – Centro Comercial Alphaville
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta, das 10 às 18h











