Quatro menores foram apreendidos próximos ao shopping Granja Vianna, acusados de praticar uma série de roubos nos últimos dias aos alunos do Colégio Rio Branco, na Granja Viana.
Junto com os adolescentes foi encontrado uma arma de brinquedo e os pertences de uma das vítimas do grupo de infratores.
No mesmo local, como informamos na última sexta-feira, aproximadamente às 12h50, do dia 15 de maio, dois estudantes de 14 anos do colégio Rio Branco foram assaltados quando se dirigiam para o Shopping Granja Vianna, no km 23,5 da Raposo Tavares. (veja mais)
Os quatro menores infratores, que tem idades entre 14 e 15 anos, foram encaminhados a uma cela especial da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e aguardam posicionamento das autoridades responsáveis.












