A Ong Adote um Focinho precisa da ajuda de doadores para angariar o custo de tratamento de doenças em cães com idade avançada.
“Fizemos um levantamento recente e verificamos que dos nossos 150 cães, pelo menos 33 deles já estão na casa dos 12 ou 13 anos. Fizemos estas estimativas levando em conta o tempo que estão conosco e mais a idade estimada quando chegaram”, declara Mônica, uma das responsáveis pela Ong.
De acordo com ela, os cães estão com algumas doenças equivalentes as suas idades, como tumorers, artrose e cegueira.
“De uns dois meses para cá nossos , que já eram grandes, cresceram muito por conta dos últimos atendimentos necessários a estes mais velhinhos”, afirma.
Mônica diz que só nos últimos dois meses foram gastos cerca de R$ 3.2 mil com exames, consultas, remédios e cirurgias.
“Precisamos de ajuda para pagar nossas contas que estão atrasadas de dois meses pra cá. Aqueles que puderem, por favor, nos ajudem. Não pense que sua contribuição é pouca, nunca é”, diz a coordenadora.
Se quiser, você também pode apadrinhar um “velhinho” e visitá-lo se quiser.
“Imagina só a alegria que você poderia trazer a alguns deles, apenas em sentar com eles em suas baias, fazer um carinho, conversar com eles. Eles ficam tão felizes”, declara.
Para ajudar:
Nome: Associação Casa da Passagem São Lázaro
Banco : Itaú (Banco 341)
Ag: 8960
C/C: 241308
CNPJ: 08.133.246/0001-43
Qualquer quantia será de grande auxílio.














