Atenção às novas datas de 2ª dose da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Cotia divulgou novas datas para a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas que receberam a 1ª dose no dia 13 de abril, no polo Granja Viana. Todos seriam vacinados no dia 29 de abril, no entanto, estas pessoas serão imunizadas com a 2ª dose no dia 11 de maio. De acordo com a Secretaria, havia sido feita uma programação de intervalo de 14 dias para a 2ª aplicação, no entanto, o Estado não enviou as doses necessárias para atender este público.

Já os vacinados no dia 15 de abril nos polos Cotia (em frente à Prefeitura), Caucaia do Alto e Granja Viana, que receberiam a segunda dose no dia 30 de abril, serão vacinados no dia 13 de maio. A Secretaria de Saúde reforçou, no entanto, que mesmo com as alterações nas datas que estavam programadas nos cartões, os vacinados receberão a 2ª dose dentro do prazo de intervalo máximo preconizado pelo fabricante do imunizante.

Para receber a 2ª dose da vacina basta comparecer ao mesmo polo em que já foi vacinado e levar o comprovante da 1ª dose, documento oficial com foto e CPF. Não é preciso fazer agendamento e o atendimento será por ordem de chegada. É obrigatório o uso de máscara.

Vacinação 2ª dose – Novas datas

Primeira dose

Segunda dose (Nova data)

Polo

Dia 13 de abril

11 de maio

Granja Viana

Dia 15 de abril

13 de maio

Caucaia do Alto, Cotia (em frente à Prefeitura) e Granja Viana

 

Não é necessário fazer agendamento.

Obrigatório estar de máscara.

Apresentar comprovante da 1ª dose, documento oficial com foto e CPF.

Artigo anteriorVargem Grande Paulista abre inscrições para oficina gratuita de fotografia
Próximo artigoNos cuidados com a audição, a prevenção é o melhor caminho