Caio Castro, Henrique Fogaça, Dudu Bertolini e Mahmundi estrelam campanha Campari Red Passion

Objetivo da campanha é convidar os consumidores a viverem seu lado criativo trazendo ícones da arte, gastronomia, moda e música para mostrarem como suas paixões alimentam sua criatividade

Campari, icônico bitter italiano, promove a segunda fase da campanha Red Passion, inspirada nas paixões que movem grandes artistas ao redor do mundo. A campanha global, que foi idealizada pela Wunderman Thompson e adaptada no Brasil pela Ogilvy, teve por objetivo explorar, através da narrativa pessoal, os diferentes conceitos criatividade e criação em diferentes territórios.

Para traduzir o conceito Red Passion nessa segunda fase, foram eleitos como embaixadores no Brasil: o ator Caio Castro, o chef Henrique Fogaça, a cantora Mahmundi e o estilista Dudu Bertolini. A proposta é mostrar personalidades que atuam em diversos segmentos, narrando como é possível transformar sua paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de uma forma impactante para sair de lugares comuns.

O time foi anunciado em uma série de conteúdos especiais nas redes sociais da marca @camparibrasil e nas redes das próprias personalidades. Como parte da ação, o perfil de Campari no Instagram serviu de plataforma para conversas entre os embaixadores ou passioners como são chamados, em encontros para falar sobre suas paixões e compartilhar experiências, como foi o caso da live realizada pelo ator Caio Castro com Murilo Marques, da Campari.

“Dando continuidade ao trabalho feito na primeira fase da campanha onde convidamos influenciadores e consumidores que amam Campari para a descoberta de suas paixões, nessa segunda onda, estamos buscando mostrar para os consumidores, através de narrativas pessoais, como é possível viver as paixões e como elas te levam a criar algo fantástico e totalmente fora do comum, além de convidar todos os consumidores de Campari para viverem a suas paixões de forma intensa e genuína” explica Andre Campos diretor de marketing Campari.

Os conteúdos nas redes de Campari contemplam também cenas de making off da campanha, depoimentos do embaixadores contando como viveram e vivem as suas paixões na sua profissão, além de diferentes receitas do clássico Negroni, que não existe sem Campari, que foram criados inspirados na personalidade de cada influencer, mostrando como Campari é versátil e ingrediente fundamental para criação de drinks dos mais clássicos aos mais inovadores, mas sempre cheios de personalidade.

Relembrando

Caio Castro foi capa da Revista Circuito em abril de 2018, na ocasião ele deu entrevista sobre sua jornada nômade pela Europa com mais dois amigos, o artista plástico granjeiro João Possos (JP) e o fotógrafo e filmaker volta-redondense Matheus Coutinho. “Nosso principal objetivo é mostrar para as pessoas que isso é possível, e que faz um bem danado. Muitas pessoas têm medo de se arriscar, de trocar o conforto do trabalho e tudo o mais para viver esse estilo de vida, mesmo que seja esporadicamente”, contou.

Artigo anteriorEstado de SP lança Delegacia da Diversidade Online e amplia combate a crimes de intolerância
Próximo artigoObras na Raposo Tavares devem iniciar em outubro e serão realizadas em horário noturno