14 C
Cotia
terça-feira, agosto 4, 2020
circuitoempatia_600x155

A Granja Viana e o mundo vivem uma situação inédita. O estado de alarme decretado pelo governo exige que os cidadãos limitem sua vida social para realizar serviços mínimos e imprescindíveis. Este confinamento solidário e necessário cria, primeiro, surpresa; depois, perplexidade; e, finalmente, pode derivar em situações de angústia, problemas de convivência, dúvidas, entre outros.

Manter a calma é fundamental. Embora a sensação de ansiedade seja uma reação humana normal a uma ameaça, níveis altos e constantes de ansiedade podem minar respostas construtivas a uma crise. Por isso, respire fundo e tente ficar calmo. Em meio a tantas notícias desalentadoras, uma coisa é certa: logo, tudo isso vai passar.

Para juntos enfrentarmos este momento, colocamos em prática a campanha #circuitoempatia, reunindo terapeutas, advogados e outros especialistas em uma rede de apoio e colaborativa. De depoimentos positivos a atendimento on-line gratuito, esperamos ajudar a comunidade a vencer mais este desafio.

IMPACTO POSITIVO

DIÁRIO DA PANDEMIA

NOTÍCIAS SOBRE CORONAVÍRUS

WhatsApp chat