Ele é de Carapicuíba e fundador do antigo grupo Stand Apê. É design gráfico e especialista em criatividade e foi em 2014, depois de um curso de reaprendizagem criativa, que chegou até o humor. Estamos falando de Bruno Ferreira.

O carapicuibano faz comédia desde 2015, já se apresentou em diversos teatros e comedy clubs bares por São Paulo e outros estados. Em 2020, lançou seu primeiro especial de comédia, o Sempre Quis Fazer. E se prepara para lançar Madeirada, show solo de comédia stand up cheio de interação, humor e criatividade, gravado no mesmo local onde Rafinha Bastos e Danilo Gentilli gravaram o deles.

“Cito coisas do cotidiano, falo da cidade, dos pontos de vistas das pessoas sobre onde mora, das aventuras que já tive e das coisas boas e ruins da vida, de forma bem humorada e cheia de empolgação. Falo sobre a ‘madeirada’ que a vida nos dá e como devemos ser sábios para transformar nossos problemas em algo mais leve”, revela o humorista.

Bruno vê a vida e as ‘madeiradas’ recebidas por outro ângulo: “é meu 2º Especial de Comédia, eita! Faço isso desde 2015 e como é bom tentar levar um pouco de alegria para as pessoas. A vida, às vezes, é meio pesada e precisamos encarar com mais leveza”.

A estreia acontece no dia 2 de dezembro e pode ser conferido pelo YouTube.

Por Juliana Martins Machado

Artigo anteriorFalamansa lança a música com participação de Natiruts
Próximo artigoEm Carapicuíba, lei garante a realização de sessões de cinema adaptadas a autistas