Edição 180: dezembro de 2014

Com um sentimento especial de conquista, apresentamos nossa última edição. A batalha deste ano foi árdua para todos, e conseguir chegar ao final mantendo-se firme é mérito dos comerciantes e empresários que estão com seus negócios consolidados, apesar dos pesares. Este ano ficará marcado por seus grandiosos movimentos sociais, as surpresas na Copa do Mundo, a polêmica e acirrada campanha presidencial, a maior crise hídrica de todos os tempos. Agora, olhamos para 2015 e nos deixamos contagiar com a energia do
Natal e a festa de fim de ano. A esperança e o otimismo, contrariando todas as notícias apocalípticas reservadas para um futuro próximo, brotam como um manto mágico que nos impulsiona para superar o que der e vier.
A nossa equipe continuará a postos, movimentando-se para buscar informações e novidades, com o radar ligado. Sabemos da importância do jornalismo e somos gratos por desempenhar este papel na cidade que tanto nos acolhe. Para a capa de dezembro, encontramos outra joia de pessoa, Ricardo Vieira morou por duas décadas na Granja Viana e começou a trilhar sua carreira nos palcos de uma escola tradicional daqui. É mais um fruto nosso, personagem com quem nos identificamos, pois sua história se entrelaça com a de todos os que moram nesta comunidade.
Para acompanhar o verão, produzimos um editorial de moda imperdível, com dezenas de opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Garimpamos tendências que serão o hit da estação, sugerindo onde encontrar esses serviços bem pertinho. Para quem quiser presentear e, ainda, fazer uma boa ação, visitamos algumas ONGs e clicamos lindos produtos. Confira, também, o relato de um granjeiro que esteve algumas vezes na Indonésia e nos contou suas façanhas pelas ilhas paradisíacas desse arquipélago. Comemoramos a marca de 100 mil curtidores em nossa fan page; se você ainda não curtiu, curta, pois vai se deliciar com as informações e o bom humor da mídia social mais
agitada da região. Esperamos que apreciem esta edição!
Agora é hora de arrumar as gavetas, separar lembranças especiais, jogar fora documentos e cacarecos que dançam para lá e para cá, pendurar no mural a foto guardada, selecionar algumas roupas para usar e outras para doar, emoldurar o que faz bem para os olhos, limpar tudo o que não acrescentará em 2015. Vamos esvaziar o máximo que der, como que expirando todo o ar do pulmão para que, no instante seguinte, tenhamos muito para preencher, ar fresco, energia renovada, páginas em branco, lisinhas, para serem escritas por cada um de nós.
Desejamos que, no ano que está por vir, seu livro tenha 365 páginas repletas de contos felizes, sorrisos espontâneos, encontros inesperados, amores declarados, perdões verdadeiros, realizações conquistadas, saúde dobrada, dinheiro no bolso e, mesmo com momentos de suspense ou tristeza, que o fim seja de alegria transbordante. Obrigada, amigos leitores e parceiros, pela confiança, estaremos juntos em breve e contamos com todos vocês para, juntos, preenchermos as páginas da REVISTA CIRCUITO.

 

Artigo anteriorEco: Política de Cotia sobre resíduos sólidos é tema no Conselho do Meio Ambiente
Próximo artigoDetalhes de Cotia: Um olhar mais atento pela cidade