Há 20 anos na Granja Viana, a Escola Janela Para o Talento tem mostrado a todos como fazer uma educação por estímulos. Em um espaço encantador e mágico no Janela encontramos tranquilidade, conforto e respeito a cada criança.
Acreditamos que cada criança é única, por isso em nossa proposta respeitamos o desenvolvimento de cada um. Utilizamos todo nosso espaço para os alunos aprenderem com o meio, e aqui o que não falta é espaço! Desde o Berçário temos a melhor estrutura, com espaço de banho amplo, estimulação e espaço soninho, tudo isso com grande segurança e monitoramento. Para nossos aprendizes contamos com dois parques, espaço Zoo e Horta.
Além desses espaços encantadores e uma proposta única, em 2020 acrescentamos em nosso integral toda parte esportiva, agora temos Judô, Ballet, Ginástica Rítmica, Futsal, xadrez e uma grande parceria de extensão para o Ensino Fundamental, assim nossos
educandos formam vínculos do berçário para toda vida escolar.
Os primeiros passos são os mais importantes, caminhe até nós para trilhamos juntos novos rumos. Venha conhecer nossa escola:
No berçário, oferecemos um ambiente seguro, monitorado, pedagógico, estimulante e sensorial. Contamos com uma proposta pedagógica única inspirada nos 5 sentidos. Contamos com uma berçarista para dois bebês e uma nutricionista responsável por toda adaptação alimentar. Em nossa estrutura temos um amplo solário, espaço soninho, espaço estimulação, espaço alimentação, lactário e espaço banho e trocas. Você vai se encantar.
Na Educação Infantil nossa proposta é cheia de encantamento, com material desenvolvido pelos docentes os alunos constroem juntos suas aprendizagens alinhados aos campos de experiências e pautados nos 4 pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a conviver, aprender a ser e aprender a fazer. Nossa educação acontece no presente e com a mão na massa.

Serviço
Janela Para o Talento
Estrada Tambaú,3 – Chácara do Refúgio, Carapicuíba
www.janelaparaotalento.com.br

Artigo anteriorColégio Santa Tereza: porque educar com amor é educar para sempre!
Próximo artigoEscola Pitangueiras: escola aprendente