A GP Desenvolvimento Urbano é uma incorporadora de Loteamentos que atua na região de Cotia desde 1985. Os seus sócios gestores são pessoas que residem na região desde 1962, e portanto, conhecem e vivem a região. Mais do que empreendimentos com sustentabilidade, a GP tem por propósito: Transformar o território e a comunidade com um todo, proporcionando a realização de sonhos, qualidade de vida, moradia com dignidade, contribuindo para os impactos social, ambiental, econômico e cultural agregados aos empreendimentos nos bairros dos municípios onde são implantados.

Isso fica demonstrado pelas áreas verdes criadas e preservadas pelos seus empreendimentos, pela infraestrutura urbana interna e externa que são implantadas a custo exclusivo da empresa, pelas áreas institucionais onde serão construídas as escolas e postos de saúde. Empreender novos bairros é antes de tudo, respeitar as pessoas que ali residem, entender suas necessidades, contribuir para que seja atendida aos seus desejos, e criar condições sustentáveis para sejam recebidos novos moradores. A interface com os Poderes Públicos, seus concessionários (saneamento, eletrificação, telefonia e banda larga), a população local, a preservação ambiental, é dever da GP.

Ao comemorar mais de 36 anos de atuação, a GP entrega ao Município de Cotia, no Bairro do Aguassaí o Florada Raízes, as obras de infraestrutura obrigatórias do empreendimento estão concluídas com quase 02 anos antes do prazo legal, nele estão preservados mais de 251.000 m² de Mata Atlântica, foram implantadas mais de 14 km de redes de saneamento (sendo 08 km internos, e 06 Km em parceria com a SABESP que beneficiarão mais de 30.000 pessoas), está sendo edificado o CEDIT (Centro de Desenvolvimento e Integração Tecnológica) equipamento que será doado ao Município de Cotia, mas que vem com uma proposta inovadora de gestão público-privada em atendimento às necessidades do desenvolvimento Humano local. Além dos 540 lotes urbanizados prontos para construir, inclusive com sistema de esgotos individuais (sistema fossa, filtro e sumidouro) em cada um dos lotes já implantados, ainda serão entregues 10 áreas de lazer (mini-quadras, campo de futebol, estações de ginástica).

A empresa busca trazer para Cotia e região o que há de mais inovador no novo urbanismo, aliando mobilidade, preservação ambiental, e a escala humana como eixo central da concepção dos seus empreendimentos.

Durante esse ano, apresentaremos outros empreendimentos que deverão ser lançados na região de Cotia. Conheça o Florada Raízes, e seja vizinho da Natureza, não deixe de conhecer outros empreendimentos da GP Desenvolvimento Urbano, por que Viver Com Qualidade é a nossa missão.

LEIA MAIS
COMPRE LEGAL: Antes de comprar um lote ou terreno, ou mesmo imóvel, certifique-se na Prefeitura local, no Registro de Imóveis Competente, desconfie se o preço ou as condições de venda não forem transparentes 

 

Artigo anteriorSantana de Parnaíba é a 3ª maior empregadora do Estado e a 1ª da região
Próximo artigoNhoque de mandioquinha com molho quatro queijos