Burger

Chegou a vez da Granja Viana. Depois do sucesso que foi o lançamento, em plena pandemia dos hambúrgueres smash dry aged, em Pinheiros, os irmãos Guilherme e Gustavo Mora em parceria com o estrelado Renzo Garibaldi, açougueiro e chef peruano dos restaurantes Osso e Dondoh, em Lima e do Carne, na Granja Viana resolveram trazer o conceito também para a Granja Viana, via ifood.

A grande inspiração é a hamburgueria americana 5 Guys, com várias lojas ao redor do mundo, tanto na Europa quanto Estados Unidos.

Cheese bacon

Para coroar o lançamento, toda arte visual foi reformulada, antes uma caricatura de Renzo aparecia como identidade da marca.  Agora em tons de vermelho, a protagonista é uma lhama, animal típico do Peru, país de origem do chef.

A proposta do Osso Smash House é unir Smash Burger com as técnicas do dry aged do Osso de Renzo e do Carne, de Alexandre Mora, pai de Guilherme e Gustavo.

Cheese

O açougueiro e chef demorou seis meses para chegar ao hambúrguer ideal. É feito com o dianteiro do boi maturado, sem adição de gordura e outras carnes, grelhado na brasa, numa chapa em cima do carvão. É o mesmo encontrado em seu restaurante homônimo no Peru.

A carne utilizada nos hambúrgueres (60g) vem do Cór, e o pão é uma receita exclusiva feita pela Bakehouse. Todos os molhos são produzidos diariamente sem conservantes.

O cardápio é enxuto, composto de seis lanches, um acompanhamento e duas sobremesas. O preço é democrático, a partir de R$15,90. Todos os hambúrgueres podem ser pedidos em combo com fritas e refrigerante.

Os pedidos de delivery são através do Ifood. Veja o cardápio  https://cutt.ly/ovl9qb9  e consulte as condições de entrega na sua região. Horário de funcionamento: todos os dias das 17h às 23h.

Artigo anteriorAbril Azul: vamos falar sobre o autismo?
Próximo artigoRio Branco lança livro com distribuição gratuita pela Amazon no Dia Mundial da Educação