
A leitora Natasha Hummel nos enviou imagens do descaso que uma empresa com a limpeza de seu entorno.
“Faz meses que a fabrica localizada na rua Guarujá, no Parque Rincão, em Cotia, deixou um monte de entulho na calçada da rua, impossibilitando o pedestre de passar, a cada dia que passa, parece que o lixo aumenta”, declara a leitora.
De acordo com Natasha, a prefeitura de Cotia [Secretaria de Obras] não passa por lá há muito tempo.
“Tanto do lado da fabrica como do lado oposto, o mato está enorme, bueiros abertos, está uma verdadeira vergonha”, diz a leitora.











