A partir do dia 8 de julho, a Prefeitura de Cotia, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre inscrições para duas oficinas: Produção e Filmagem.
Ambas as oficinas terão 10 encontros.
A ação, que faz parte do Projeto de Oficinas de Cinema Cinepoemas, tem como objetivo oferecer base aos participantes sobre produção e filmagem.
As aulas, que ainda não tem datas estabelecidas, serão realizadas na rua Jorge Caixe, 306, Jd. Nomura.
Mais informações pelo telefone (11) 4148-6638.












