
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras, promoveu um mutirão de limpeza no Bairro Araruama, visando retirar o lixo acumulado no recuo das calçadas e ruas para que automóveis e carros possam transitar sem dificuldades.
Com equipes de limpeza e conservação de vias, a Secretaria de Obras promoveu o recolhimento de lixos nas ruas, calçadas e terrenos baldios.
A Secretaria de Obras informa que este tipo de serviço é realizado periodicamente, com a finalidade de garantir a manutenção das vias.











