Cotidiano: Garoto morre após receber descarga elétrica em ginásio de esportes em Cotia

No último dia 19 de outubro, um garoto de 12 anos recebeu uma forte descarga elétrica e foi eletrocutado na quadras do complexo poliesportivo do Ginásio de Esportes de Cotia.

Em uma quadra descoberta o pré-adolescente encontrou uma das mãos em um alambrado e outra no poste de energia elétrica, recebendo a descarga elétrica.

O menino recebeu os primeiros socorros até a chegada do Samu, e foi levado ao Hospital de Cotia assim que o veículo de emergência chegou, mas não resistiu e faleceu.

Leia mais: Prefeitura de Cotia se pronuncia sobre fatalidade em ginásio de esportes

 

Artigo anteriorPlano Diretor: Cotia realiza reunião de revisão do texto no Jardim Elias
Próximo artigoCidadania: Cáritas Granja Viana promove II Noite Beneficente do Flashback