
A loja conceito do Empório Beraldin localizada na Gabriel Monteiro da Silva, endereço mais charmoso da decoração da cidade de São Paulo, é a tradução da inspiração do luxo que já é habitual da marca. O espaço contemporâneo de 500m², assinado pelo arquiteto italiano Luigi Mascheroni, define um conceituado estilo de vida, reflete inspiração da moda, e apresenta peças com acabamentos raros.
A ambientação contará com sofás e poltronas desenhados para a nova loja, revestidos com os lançamentos da coleção. Já o segundo andar, foi planejado para receber as charmosas marcas internacionais representadas com exclusividade pelo Empório Beraldin no Brasil: Designers Guild; Christian Lacroix; Sahco; Rubelli; Zimmer+Rohde; ZR; Etamine; Travers; Ardecora; Hodsoll Mckenzie e a recém chegada Kvadrat.
A extensa linha de mobiliário, tecidos, tapetes, acessórios e revestimentos especiais, poderá ser encontrada nas duas lojas, o que irá diferenciar será a apresentação dos produtos: a loja da Gabriel estará sempre com estofados e móveis revestidos com tecidos e materiais mais sofisticados e a da Mateus Grou com os casuais e despojados.
Serviço
Empório Beraldin
Al Gabriel Monteiro da Silva, 2168
Telefone: 3085-1770










