
No último dia 19 de outubro, um garoto de 12 anos recebeu uma forte descarga elétrica e foi eletrocutado na quadras do complexo poliesportivo do Ginásio de Esportes de Cotia.
Em uma quadra descoberta o pré-adolescente encontrou uma das mãos em um alambrado e outra no poste de energia elétrica, recebendo a descarga elétrica.
O menino recebeu os primeiros socorros até a chegada do Samu, e foi levado ao Hospital de Cotia assim que o veículo de emergência chegou, mas não resistiu e faleceu.
Leia mais: Prefeitura de Cotia se pronuncia sobre fatalidade em ginásio de esportes









