
Baseado em sua premissa de levar educação de qualidade para todos, o Instituto Sidarta promove, no sábado, 8 de novembro, a 3ª edição do Seminário de Práticas Educacionais. A proposta é compartilhar iniciativas de sucesso dos profissionais que atuam no Colégio Sidarta de modo que elas possam ser replicadas em outras escolas.
O evento começa às 8h30 e vai até às 17h, dividido em quatro momentos nos quais os participantes podem se inscrever entre os segmentos de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e diversificados.
As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até quarta-feira, 5/11 pelo telefone 4612-2711. A programação pode ser vista no site do Instituto Sidarta.










