A Avenida São Camilo está uma vergonha. Do início ao fim, só buracos.
Os motoristas, ao desviarem do buraco, atravessam para a outra pista.
Por ser uma avenida de dois municípios, ninguém quer saber de fazer nada.
Um deixa para o outro.
E até quando vamos ficar reféns dessa situação?
Na altura do condomínio Chácara São João foram colocados guard-rails na calçada, onde os pedestres têm o mínimo de espaço para andar; os caminhões de concreto formam uma “crosta” de restos de cimento na pista, dificultando a passagem, então os carros saem na curva para a outra pista, para se desviarem do cimento.
Enfim, será que um dia ficará realmente transitável decentemente?
Silmara Manganeli Nabuco de Abreu, Granja Viana, Cotia (SP)
Resposta: A Secretaria de Serviços Urbanos informa que a Avenida São Camilo está na programação para ser recapeada totalmente, dentro de um amplo programa de recapeamento das vias da cidade. O asfalto, por ser muito antigo, não está resistindo mais ao tráfego intenso que tomou conta da região nos últimos anos e, por isso, precisa ser refeito.
Enquanto isso não ocorre, estamos providenciando, na data de hoje (18 de julho), um serviço de tapaburacos em toda a via. Essa providência não foi tomada antes em razão das chuvas que caíram sobre a região, fato conhecido por todos e que impossibilitou nossos serviços não apenas no local, mas em todo o município. Há três equipes trabalhando em toda Cotia para dar conta dos inúmeros buracos causados por chuvas, tráfego intenso e pavimentação demasiadamente antiga.
Antonio Melo, secretário de Serviços Urbanos












