Férias: Alice No País das Maravilhas no Iguatemi

Junho de 2013 – Até 30 de junho o Iguatemi Alphaville promove uma programação repleta de aventuras. Inspiradas na obra infantil “Alice no País das Maravilhas”, diversas atividades, montadas com os fantásticos personagens do desenho, irão animar a criançada.

Com um filme 3D do Chapeleiro Louco começa a brincadeira. Na casa do coelho rosa, os pequenos testarão suas habilidades culinárias e poderão se deliciar com os bombons por eles produzidos. A diversão continua com as xícaras giratórias, com a pintura de desenhos e com o percurso no labirinto. Ao final do circuito todos se divertirão numa partida de minigolfe e no boliche de cartas.

As atividades, voltadas para crianças entre 3 e 12 anos, são gratuitas e acontecem todos os dias das 14h às 20h, no Piso Xingu.

Serviço:

Data: Até 30 de junho

Horário: das 14h às 20h

Local: Iguatemi Alphaville – Piso Xingu

Público: Crianças de 3 até 12 anos.

 

Artigo anteriorTrânsito: Ruas da Granja podem ser remanejadas para diluir trânsito
Próximo artigoManifestação: Novos protestos acontecerão no dia 28