
A Secretaria de Obras de Cotia realizou na manhã da última segunda-feira (6/10) a limpeza de papéis descartados nas ruas e calçadas após as eleições e os encaminhou para centros de reciclagem.
A ação visa reunir todo material e encaminhá-lo à empresa parceira da Prefeitura de Cotia responsável pela coleta e reciclagem. Todo o lixo recolhido passará por processos de reuso e ganhará uma nova forma de utilização.
A iniciativa faz parte de uma série de melhorias administradas em conjunto pelas secretarias municipais, visando o bem estar da população, a conscientização e a sustentabilidade.









