Eco: Ação inédita recolhe papéis de campanha e encaminha para reciclagem

A Secretaria de Obras de Cotia realizou na manhã da última segunda-feira (6/10) a limpeza de papéis descartados nas ruas e calçadas após as eleições e os encaminhou para centros de reciclagem.

 

A ação visa reunir todo material e encaminhá-lo à empresa parceira da Prefeitura de Cotia responsável pela coleta e reciclagem. Todo o lixo recolhido passará por processos de reuso e ganhará uma nova forma de utilização.

 

A iniciativa faz parte de uma série de melhorias administradas em conjunto pelas secretarias municipais, visando o bem estar da população, a conscientização e a sustentabilidade. 

Artigo anteriorPets: Campanha de Vacinação Antirrábica começa nesta segunda em Cotia
Próximo artigoSegurança: Polícia prende sequestradores e resgata terapeuta em Cotia