Nesta manhã (16/01), a equipe da Sabesp realiza manutenção emergencial para reparar um problema em estação de bombeamento de água que abastece os bairros Jardim Júlio, Jardim Paulista e Parque dos Camargos, em Barueri. O sistema foi prejudicado pela interrupção no fornecimento de energia seguida de falha em motor elétrico.
A energia já foi restabelecida pela empresa concessionária e agora a Sabesp providencia a troca dos equipamentos danificados. A previsão é que o fornecimento de água seja totalmente normalizado até a próxima madrugada.
A Sabesp pede desculpas e solicita que os moradores evitem o desperdício. Os casos de emergência estão sendo atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.
Confira algumas dicas de economia de água:
– tome banhos mais curtos e feche o registro durante o ensaboamento;
– feche a torneira enquanto escova os dentes ou faz a barba;
– deixe para lavar o carro, quintal e calçada em outro dia;
– se possível, lave a roupa e a louça em outro dia; retire o excesso de comida com a esponja antes de abrir a torneira.










