Escola Pitangueiras: escola aprendente

Em nossa Pitangueiras, temos como fio condutor a afetividade, pois o estudante que aprende com carinho, amor e respeito, desenvolve a autonomia, acreditando sempre em si.

No berçário – oferecemos ambiente seguro, monitorado, calmo, criativo, lúdico e acolhedor para que as crianças a partir de 4 meses vivenciem diversas situações de aprendizagem. Nossa infraestrutura conta com solarium, espaço soninho, espaço estimulação, câmeras on-line, uma berçarista a cada dois bebês e lactário.

Educação infantil – nosso objetivo é instigar nossos estudantes a explorarem o mundo, desenvolvendo a investigação e descobrimento. Nosso foco é formar crianças exploradoras e felizes.

Ensino fundamental – em nosso espaço pedagógico, proporcionamos aos nossos estudantes diferentes ferramentas e olhares, contando com que todos sejam líderes da própria vida.

Nossa formação é acadêmica e humana, queremos que nossos estudantes saibam planejar seu futuro com metas claras, objetivas e respeitosas.

Atividades extracurriculares – natação, judô, ginástica rítmica, ginástica artística, escola de esportes, mix dance.
Manhã, tarde e integral.

Em nossa escola, acreditamos que todos devem aprender. Para isso, possuímos alguns projetos. A Escola de Pais foi pensada buscando o desenvolvimento integral das crianças através da formação dos familiares – aqui os pais também aprendem. Nossos docentes estão em constante formação, visando ampliar sua bagagem. Acreditamos que só é capaz de ensinar aquele que sabe aprender. Por isso, neste período de aulas remotas, fomos reconhecidos e premiados por diversas plataformas de gamificação.

Serviço
Escola Pitangueiras
Endereço: Rua José Felix de Oliveira, 267
Telefone: 4702-5252

Artigo anteriorVídeo do Coletivo Humana Mente ganha prêmio Bradoc
Próximo artigoVargem Grande Paulista realiza Audiência Pública para apresentação do sistema Zona Azul