Fundo Social realiza a primeira entrega de 2021 do Projeto Novo Olhar

Na úlima terça-feira (19/01), o Fundo Social de Cotia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a primeira entrega de 2021 do Projeto Novo Olhar. A iniciativa foi lançada em 2017 e já beneficiou centenas de moradores, de todas as idades, com a entrega de óculos de grau novinhos. Logo na primeira edição de 2021, cerca de 30 pessoas foram contempladas e aumentaram a qualidade de vida ao enxergarem melhor.

“Desde o início da pandemia, tivemos que adequar as nossas ações sociais ao protocolo de segurança para proteger a população e os nossos colaboradores da Covid-19. Tudo é feito com o carinho de sempre e, agora, com todos os cuidados necessários”, declarou a presidente do Fundo Social, Mara Franco.

Nos últimos anos, a Prefeitura de Cotia lançou diversas ações sociais que atendem a população que mais precisa. “Quem mora em Cotia sabe que as causas sociais estão em nossa prioridade, desde 2017. Além do Novo Olhar, implantamos o Além do Som e o Mãe Cotiana que mudam para melhor a vida de quem mais precisa”, disse o prefeito Rogério Franco.