Granjeira Jade Picon é uma das participantes do BBB22

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é empresária, influencer e tem 20 anos. E mais: mora na Granja Viana. Estamos falando de Jade Picon, que aceitou o convite para passar uma temporada no BBB22 no exato momento em que seu nome está em alta.

“Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar”, declarou em entrevista ao GShow.

A confirmação da sua escalação já rendeu, inclusive, muitos memes. Milionária, a digital influencer terá que se submeter a diversas provas no reality show, incluindo resistência e até mesmo por comida. E os fãs já estão se divertindo com a situação. Primeiro, o prêmio é pouco perto do que ela ganha mensalmente fazendo publicações patrocinadas nas redes sociais. Até mesmo o nome da influencer foi alterado no meio da zoeira e ela ganhou o apelido de Jade Picão.

Mas ao contrário do que a Internet sugere, Jade Picon diz estar pronta para a experiência e empolgada com o confinamento. “Estou encarando esse programa como uma viagem fora da minha bolha. Não são 15 segundos, não tem filtro e não tem corte. É a maior loucura da minha vida”, disse. “Nunca me senti tão aberta para viver novas coisas como agora”, resume.

Tem manias bem peculiares. Uma lista feita pelo próprio GShow mostra curiosidades da granjeira. Na sua lista de mercado não pode faltar peixe, aveia e milho de pipoca. Não come carne vermelha, nem frango e evita carboidrato. Odeia usar salto, está sempre de tênis. Gostaria de ter participado do Festival de Woodstock, de ter vivido na Grécia Antiga e ama Ano Novo. Sonha em conhecer a Tanzânia. É fã de Monja Coen e Anitta. E algumas coisas bizarras: não toca em maçaneta, botão de elevador e descarga (sempre dá descarga com o pé!).

É irmã do influenciador Léo Picon: “A pessoa que mais amo no mundo”. Ele, inclusive, já foi capa da Revista Circuito. Na época, falou sobre sua relação com a irmã: “cara, a gente é muito próximo, durante essa entrevista ela ligou para mim três vezes, a gente vai sair para jantar hoje, então eu a vejo só crescendo, fico muito orgulhoso pelo que ela vem se tornando, e, ao mesmo tempo, sinto muita saudade da gente criança, junto, nós éramos muito próximos. Nossos pais eram casados, depois nossos pais se separaram, então tem muita lembrança boa, a gente segue muito próximo depois que eu saí de casa. Acho que, como todos os irmãos, a gente briga, se xinga, mas se ama e está junto para tudo. Sou o maior fã dela desde sempre e para sempre”.

A participação de Jade foi segredo até para a família. Quando soube, Léo Picon chegou a declarar que vai deixar as redes sociais para não atrapalhar participação da digital influencer, mas depois voltou atrás. “Durante a participação dela, vou ficar fora da internet. Sem nenhuma rede social. Foi por isso que ela me deu o PIX de R$ 1,5 milhão. Equipe jurídica disse que eu posso prejudicar a participação dela com as merdas que eu falo. Beijos. Vou curtir a vida offline”, escreveu.

Poucos minutos depois, mudou de ideia e declarou sua torcida: “Só que dinheiro nenhum no mundo pode me calar! Devolvi o PIX de R$1,5milhão (que nunca aconteceu) e aqui estou. Ela nunca deixou eu postar essa foto, mas acho importante alertar que Jade é um gnomo. Vocês vão entender isso com o programa”.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda (17) logo após a novela Um Lugar ao Sol. 

Por Juliana Martins Machado, com informações do GShow

Artigo anteriorAtendimento online auxilia motoristas no sistema Castello-Raposo e Rodoanel oeste
Próximo artigoCotia tem inscrições para mais dois cursos em parceria com o Sebrae