O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), e sua esposa, Aline Lins, devem ter alta até esta sexta-feira (5). Os dois seguem internados no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco, após a explosão de uma fogueira durante festa junina na sexta-feira passada (29). O estado dos dois, segundo o hospital, é estável.
Rogério e Aline tiveram queimaduras graves de 1º e 2º graus em 14% do rosto e braços. O acidente ocorreu quando o prefeito e a primeira-dama se preparavam para acender uma fogueira no Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na Avenida Visconde de Nova Granada.
A explosão também feriu mais três pessoas, um homem, e um cinegrafista e fotógrafos que acompanhavam o prefeito. Eles foram socorridos com ferimentos leves e acabaram liberados.
Rogério Lins não vai se afastar do cargo. Ele continua como prefeito mesmo enquanto se recupera no hospital. Segundo o portal G1, nesses primeiros dias, ele vai fazer contato com secretários e funcionários apenas por telefone ou internet. A orientação médica é que ele evite receber pessoas no quarto para evitar possíveis infecções.
Por José Rossi Neto
Com informações do G1
Prefeito de Osasco e primeira-dama devem ter alta até esta sexta-feira
Rogério Lins e Aline Lins seguem internados no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco, após a explosão de uma fogueira durante festa junina na sexta-feira passada (29). O estado dos dois, segundo o hospital, é estável