Após recusarem a proposta da Prefeitura, professores do ensino municipal de Cotia decidiram em reunião que continuarão a paralisação amanhã (04/03).
Com benefícios atrasados, os professores realizam uma paralisação por melhores condições de trabalho, que inclui reajuste salarial.
Uma comissão se reunirá hoje, na sede do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) para formalizar alguns pontos discutidos em reunião.
Amanhã, a partir das 9h, os professores irão novamente para a porta da prefeitura para reivindicar.













