Esta manhã professores da rede municipal de cotia realizam uma paralisação por melhores condições de trabalho, que inclui melhorias salarias e plano de carreira.
Uma comissão de educadores foi recebida por representantes da administração local para negociarem as reivindicações da classe.
Não há numero oficial da manifestação, mas o número de professores que estão em frente à Prefeitura de Cotia provavelmente ultrapassa 300 pessoas.













