Teatro: Mogli, o Menino Lobo chega ao Centro Cultural Wurth

Neste final de semana, dias 21 e 22 de setembro o espetáculo com base na clássica história,“Mogli, o Menino Lobo”, chega ao palco do Teatro Alma Wurth às 16h para a alegria da criançada.

A peça mostra a história do pequeno bebê deixado na floresta que é criado juntamente com os filhotes de lobo, onde encontra os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante. 

O menino viveu normalmente entre os moradores da floresta, fez grandes amigos, como o urso Bilu. Tudo corria muito bem até a chegada do temido tigre de bengala, Jângal Khan,que queria expulsar Mogli da floresta, por ter raiva dos humanos por tanta destruição da mata e também pelos homens terem exterminado a sua raça.

O espetáculo com a adaptação de Tino Teske, conta com cenário que reproduz uma floresta, o que leva as crianças a imaginarem estar no espetáculo. Troca de figurino rápida e músicas envolventes, como “Somente o Necessário”, marcam esta produção, que é fiel ao clássico. 

Assim acontece a história de aventura dos animais para salvar o menino Mogli. E então, será que ele conseguirá se livrar do tigre e continuar a viver tranquilamente na floresta?

Serviço:

Mogli, o menino lobo

Data: 21 e 22 de setembro (sábado e domingo)

Horário: 16h

Valor: R$ 40,00 inteira – R$ 20,00 meia

Centro Cultural Wurth

Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia

Telefone: 4612-8100 | http://www.centroculturalwurth.com.br

Artigo anteriorGastronomia: Restaurante Filó realiza jantar alemão
Próximo artigoMúsica: Baile do Simonal faz show gratuito no Shopping Granja Vianna