
Nesta semana, a equipe do Departamento de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito realizou a sinalizou de lombadas e eixo central no bairro Quinta dos Anjicos e Colinas de Cotia.
Para reforçar o trabalho em conjunto entre as Secretarias, nesta quarta-feira (21/5), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou a retirada de entulho e limpeza do local para preparar o terreno para plantio de grama, calçada e colocação de bancos na Quinta dos Anjicos.











