A prefeitura de Barueri mantém dois postos para o cadastramento de munícipes interessados no Cartão Barueri. Além de mutirões nos bairros, o cartão pode ser feito na Secretaria de Promoção Social e no Ganha Tempo Municipal.
O cartão tem como objetivo cadastrar munícipes que utilizam serviços públicos da cidade e assim captar as reais necessidades de cada cidadão através de atendimentos nas mais diversas áreas para depois planejar soluções eficientes.
O cadastramento deve ser feito pessoalmente e exige que os moradores compareçam aos pontos de cadastramento com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa, conta de luz da residência, cartão SUS, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e registro escolar (somente para quem é estudante).
Calendário de cadastramentos:
– Engenho Novo (13 a 24 de agosto)
– Jardim Mutinga (27 de agosto a 6 de setembro)
– Parque Imperial (10 a 21 de setembro)
– Jardim Silveira (24 de setembro a 5 de outubro)
– Parque dos Camargos (8 a 19 de outubro)
– Jardim Maria Helena (22 a 26 de outubro)
– Parque Viana (29 a 31 de outubro)
– Jardim Belval (5 a 16 de novembro)
– Vila Boa Vista (19 a 23 de novembro)
– Alphaville (26 a 30 de novembro)
Endereços fixos:
Ganha Tempo
Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro.
Secretaria de Promoção Social
Avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.
Por Pedro Lobo Vianna.














