Turismo: Posto de informações de Cotia fica pronto em 2014

A cidade de cotia ganhará em 2014 o seu primeiro – Posto de Informação Turística (Pit), um projeto antigo, que foi registrado há alguns anos no Ministério das Cidades e tem previsão para ser entregue no começo de 2014.

Com obras já em andamento, o posto de informações é parte de um plano de obras que podem realizadas pela prefeitura caso alguma seleção venha se hospedar no centro de treinamento do São Paulo Futebol Clube durante a Copa do Mundo.

O posto de informação turística servirá como base para aqueles que visitarem a cidade, ou até mesmo para aqueles que estão de passagem, fornecendo informações sobre atrativos turísticos da região, passeios e serviços de hospedagem.

O local escolhido para construção do Pit, foi uma área publica localizada ao lado do Cotolengo, Km 25,5 da Raposo Tavares.

O projeto é uma parceria entre o município e o Ministério das Cidades e foi orçado em R$ 253.105,70.

Artigo anteriorPolítica: Santana do Paranaíba passará por nova eleição
Próximo artigoTrânsito: DER esclarece dúvidas sobre radares e contador de veículos